Prisão por posse ilegal de arma de fogo, em Alagoinha-PE

sábado, 10 de março de 2018

Quatro Elementos estranhos estavam morando em Alagoinha, policia foi averiguar e um homem que estava no local fugiu pelo matagal, mais um deles foi preso.

Neste sábado, em Alagoinha-PE, a PM quando em ronda no município, tomou conhecimento que quatro elementos estranhos estavam morando, na rua Maria Leite Alves, Bairro, Coqueiro, os mesmos teriam sido vistos armados, com arma de fogo.

Policias ao chegarem ao local, visualizaram um dos suspeitos que dormia em um dos cômodos e ao sentir a presença ,empreendeu fuga pelo os fundos da residência saltando o muro e adentrando na vegetação.

A Policia recebeu mais reforço e iniciou-se um cerco e dentro da casa foi encontrada uma espingarda, 12, com três cartuchos intactos, um machado, uma arma branca, uma bateria de carro, dois pneus novos com calota, foi quando, Francisco de Assis, residente, em São Bento do Una, chegou dirigindo um Monza, e quando avistou a PM  tentou empreender fuga a pé  deixando o carro, logo foi detido, e confessou que estavam morando na quela localidade a uma semana, juntamente com os filhos e que o elemento que conseguiu fugir também era de São Bento do Una e ainda alegou que não sabia o nome  dos filhos e nem do outro elemento e que os filhos fugiram em um Opala, preto.

Francisco, foi conduzido juntamente com o veiculo e os produtos para a DP de Belo Jardim, sendo o mesmo autuado em flagrante Delito

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.