Polícia Civil realiza operação, apreende carros de luxo, explosivos e Fuzis, usados em assaltos a banco,

quinta-feira, 05 de Abril de 2018

Uma operação para da cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão foi realizada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (5), em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A operação foi coordenada pelo Delegado Helianthus Soares, com a participação de agentes da delegacia de Lajedo, Guarnições da Polícia Militar, GATI e BEPI, durante a ação foram apreendidos em uma residência no Loteamento Cidade Nova, munições de diversos calibres, dois fuzis, cinco pistolas, três carros de luxo, camisas da Polícia Federal 30 quilos de explosivos e cerca de 20 mil reais em espécie.

Também foram apreendidos vários alicates e grampos, a casa possivelmente era utilizada para abrigar uma quadrilha especializada em explosões a agências bancarias bancos e guardar os materiais usados nas investidas, a Polícia Civil informou que duas mulheres foram levadas com os materiais apreendidos para a delegacia, mais não disse se elas são integrantes da quadrilha, também não informou se realizou prisões.

Agreste Violento

 

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.