Ainda com cordão umbilical, recém-nascida é encontrada em terreno baldio próximo de posto de saúde

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Bebê estava sem roupas, segundo a Polícia Civil. Caso foi em Serra Talhada, Sertão de PE.

Criança foi encontrada por um morador do bairro Ipsep e levada para uma clínica (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Uma recém-nascida foi encontrada ainda com o cordão umbilical na manhã desta quarta-feira (10) no bairro do Ipsep em Serra Talhada, Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a bebê foi abandonada em um terreno baldio próximo de um posto de saúde.

Ao G1, o major Costa Junior informou que a menina foi localizada por um pedreiro. A recém-nascida foi levada para uma clínica, onde recebeu cuidados médicos e passa bem, conforme informou a Polícia Militar.

 Segundo a Polícia Civil, a criança estava sem roupas quando foi encontrada. Após ter sido atendida na clínica, a menina foi entregue ao Conselho Tutelar, que irá apurar os fatos.

O homem que localizou a vítima e uma cabeleireira, de 32 anos, que levou a criança para a clínica, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil do município para prestar esclarecimentos.

 G1
0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.