BANDIDOS FAZEM FEIRANTES REFÉNS E EXPLODEM POSTO DE ATENDIMENTO DO BRADESCO, EM ANGELIM

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Um grupo de pelo menos quinze elementos fortemente armados, explodiram o Caixa Eletrônico do Posto de Atendimento do Banco Bradesco, na madrugada desta quarta-feira (29), em Angelim, no Agreste de Pernambuco.

Para dificultar a chegada de reforço policial, espalharam grampos ao longo da rodovia PE-177, uns ficaram armados de fuzis nas proximidades do destacamento da Polícia Militar e os demais foram em uma Hilux prata e uma Amarok até o posto que fica na Rua São José. Como hoje é dia de feira havia movimentação de pessoas na rua, alguns populares foram feitos reféns enquanto o caixa eletrônico era dinamitado.

Com a explosão o prédio ficou praticamente destruído, como o artefato explosivo não foi usado adequadamente não conseguiram levar o dinheiro, após a ação o bando fugiu por uma estrada da zona rural. A Polícia Militar informou que não houve feridos, e que no momento da ação os policiais de serviço realizavam rondas na zona rural, até o momento nenhuma assaltante foi preso.

Agreste Violento

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.