Duas tentativas de homicídios em mais um final de semana violente, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco

domingo, 26 de novembro de 2017

Na noite deste sábado(25), por volta das 16h, Evandro Alves da Silva, deu entrada no Hospital Lídio Paraíba, vítima de agressão. A vítima informou que estava bebendo, com outra pessoa que se desentendeu e em seguida uma pessoa conhecida por Marquinhos deu uma facada na cabeça dele. Segundo a equipe médica sem risco de morte. v´tima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Ainda na noite de Sábado (25),  por volta das 21:30h, Mairson Assis Tenório de Araujo,  deu entrada no Hospital Lídio Paraíba, , vítima de disparo de arma de fogo.

Testemunha relatou, a PM, que estava com a vítima em frente a sua residencia, quando seu ex marido, chegou em um carro Palio , branco e sacou  uma arma  de fogo e disparou por duas vezes, um dos tiros atingiu a vítima. A motivação, provavelmente ciúmes. Mairson, foi socorrido para o hospital, local e em seguida transferido para Arcoverde, Sertão de Pernambuco.

 

 

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.