Menor de idade é assassinado na segunda de Carnaval, em Pesqueira-PE

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Este foi o primeiro crime de morte do mês de Fevereiro e o segundo do ano em Pesqueira.

Foto Pesqueira em foco

Segundo relatos o crime aconteceu na noite da Segunda-feira dia (12) por volta das 19:30h no Bairro de Pedra Redonda, precisamente por trás do colégio Marcelino Xavier.

Ainda segundo informações a vítima, segundo informações,conhecido por Jonh, menoir de idade, foi alvejado por disparos de arma de fogo que segundo a Polícia Civil ele foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, Calibre ainda não identificado, vindo a óbito no local.

A vítima de acordo com a Polícia a dias atrás teria sido apreendido por tráfico de drogas e na noite de ontem saiu de sua residência no bairro da Central, quando minutos depois a família recebeu a Notícia do assassinado do mesmo, 40 a 45 minutos depois.

A Polícia militar e policia civil estiveram no local e realizaram os serviços de praxe. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru para ser periciado.

Informações do encart noticias/rede socias

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.