O Pesqueira FC ainda espera uma decisão da justiça desportiva, para permanecer na elite do futebol de PE

sábado, 28 de julho de 2018

Nota do Pesqueira FC.

Estivemos na FPF no dia de hoje em comissão composta por Arlindo Lino (Presidente), Alexandre Guedes (Departamento Jurídico), para deliberar sobre o processo 010/2018 (queixa contra o Flamengo de Arcoverde).

Presentes, o Presidente da FPF Sr Evandro Carvalho, o Diretor de Competições Sr. Murilo Falcão. Membros do TJD-PE.

A FPF argumentou que devido ao mundial 2018 (Copa do Mundo), o Processo ainda não tinha sido julgado pela Comissão na CBF.

Em contato feito como o Diretor da Câmara do STJD no Rio de Janeiro, o Sr. Reinaldo Buzoni, atestou-se que o processo, em um prazo próximo, teria um parecer exarado pela CNDR (Câmara Nacional de Resolução de Disputa).

Na oportunidade, o Pesqueira Futebol Clube apresentou requerimento para o Presidente do TJD-PE, protestando que fosse oficiado o diretor de competições da FPF, dando ciência da queixa, a pendência do julgamento e seus reflexos na composição das equipes para o Campeonato Pernambucano da Série A1-2019, requerendo ainda que até o julgamento final da denúncia, quaisquer deliberações sobre o Campeonato 2019, observassem com cautela o julgamento em questão sob pena de anulação dos atos praticados pela via judicial.

Eis o que se apresenta neste momento, estejamos confiantes no deslinde favorável ao Pesqueira FC por ser um direito do clube.

Avante Pesqueira!

Alexandre Guedes

Departamento Jurídico.

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.