Pesqueira empata sem gols com o Chã Grande e veja a classificação das equipes após segunda rodada

quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Pesqueira e Chã Grande fecharam a segunda rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2 esta noite no Joaquim de Britto, o placar ficou no 0 x 0, com isso o Pesqueira permanece na 3ª colocação do grupo B, com 2 pontos, enquanto o Chã Grande também manteve sua posição, é o 4º com 1 ponto.
Se tivermos que apontar um “culpado” por não ter saído gol esta noite no JB, este seria o goleiro Anderson, do Chã Grande, ele fez pelo menos três defesas importantes, que evitaram a vitória da Águia do Agreste.
O cenário do jogo foi o mesmo no jogo inteiro, Pesqueira pressionando, muitas vezes na base do abafa mesmo e, o Chã Grande se defedendo, a melhor chance do Pesqueira aconteceu logo no início do jogo, aos 11 minutos, Wander chegou na cara do gol, mas chutou sobre o gol do arqueiro da Raposa, o Pesqueira teve outra chance ainda na etapa inicial, aos 28, numa cobrança de falta de Bagagem pela direita, onde Betão cabeceou no canto para ótima defesa de Anderson.
No segundo tempo, a Águia voltou ainda mais afoita, mas parava na bem armada zaga do time visitante. A chance mais clara de gol aconteceu em outra bola parada, onde Betão ganhou de cabeça, mas estava lá Anderson, bem colocado para garantir o precioso ponto para o Raposa.
Ainda na etapa final, Raniel se chocou com o zagueiro Michael Douglas e saiu de campo com supeita de fratura na face.
Ficha do Jogo
Pesqueira 0 x 0 Chã Grande
Público: 768 pagantes
Renda: R$ 5.000
Pesqueira: Evandrízio, Dadinha, Fabinho, Betão e Rogério; Madson (Jefferson), Bagagem, Kadir, Wander; Raniel (Rielson) e Índio. Técnico: Alexandre Lima
Chã Grande: Anderson, Washington, Michael Douglas, Arthur e Felipe; Nadilson, Dai, Didinho (Mel) e Rivaldo; Pingo (Paulista) e Adriano (Sávio). Técnico: Valério de Paula
Árbitro: Hugo Soares
Assistentes: Michel Nascimento e Ricardo Jorge
4º árbitro: Kleber de Souza
Confira o resumo da competição 
(arte: Panorama Esportivo PE)
0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.