Pesqueira FC pode conquistar o seu primeiro título da sua história, hoje, em Bonito-PE

domingo, 12 de novembro de 2017

Foto: Adelaide Brito (arquivo)

 Chegou o dia esperado por muitos desportistas de Pesqueira, o dia da grande final do Campeonato Pernambucano Série A2, com 11 anos de fundação, a Águia do Agreste pode enfim conseguir o seu primeiro título de sua história (que escapou em casa em 2012, apesar do acesso naquele ano), mas para isso acontecer, vai precisar passar por um adversário qualificado, invicto em casa, o Decisão é o melhor mandante da competição, conseguiu em seu estádio, em 6 jogos, 4 vitórias e 2 empates, uma destas igualdades, exatamente contra o Pesqueira, na estreia do campeonato, resultado que se repetir, dará o título ao time visitante. Na realidade, o Decisão vai ter que conseguir para ficar com o título, um resultado inédito na competição, que é vencer o Pesqueira, em 3 jogos, foram dois empates e uma vitória da Águia. O Falcão do Agreste acredita em seu retrospecto no mata-mata, onde venceu Íbis e Sete de Setembro por boa margens de gol, 3 x 0 e 4 x 1, respectivamente, exatamente suficiente para dar o título e acesso, ambos inéditos para o time de Bonito.

Jogo acontece no estádio Artur Tavares (foto: WhatsApp)

O jogo começa às 15:00, no estádio Artur Tavares em Bonito, para o Pesqueira ficar com o título e o acesso a Série A1 de 2018, o empate basta, Já o time da casa precisa de uma vitória por dois gols ou mais. Em caso de vitória do decisão vencer por um gol de diferença, a taça será decidida nos pênaltis.

No Pesqueira, o técnico Alexandre Lima não tem problemas para esta partida, tudo indica que deve manter o mesmo time que vem jogando nos últimos 4 jogos.

Já no Decisão, como é marca registrada, o técnico Edson Leivinha não confirmou o time e faz mistério, segundo informações colhidas por companheiros de imprensa, ele tem uma dúvida, o zagueiro Danilo Quipapá, lesionado, não deve ir para o jogo, o restante do time deve ser o mesmo que vem atuando nos últimos jogos.

Fique ligado nos detalhes do jogo

Local: Estádio Artur Tavares, em Bonito

Ingresso: R$ 8,00 (preço único)

Horário: 15:00

Provável Pesqueira: Evandrízio, Avatar, Betão, Fabinho e Rogério; Bagagem e Kadir; Índio, Wander, Raniel e Júnior. Técnico: Alexandre Lima

Provável Decisão: Dayvid, Walter, Lucas, Felipe (Quipapá) e Silva, Eduardo Eré, Naldinho, Aruá e João Victor; Tarcísio e Jailson. Técnico: Edson Leivinha

O que os times precisam para o título?
Pesqueira: Vencer ou empatar
Decisão: Vencer por dois gols ou mais
Disputa por pênaltis: Qualquer vitória do Decisão por um gol de diferença

 

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.