Pesqueira vence o Porto e assume a liderança do grupo B da A2

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

O Pesqueira finalmente conseguiu uma vitória jogando diante do seu torcedor no estádio Joaquim de Britto, depois de mais de dois anos e meio de jejum em nossa casa. O jogo foi 2 x 0 contra o Porto, resultado que deixou a Águia do Agreste na liderança do grupo B com 6 pontos ganhos.

O jogo de hoje começou com o Porto tentando tomar a iniciativa e, isso foi a tônica nos 10 primeiros minutos da partida, de repente deu problema em duas torres de iluminação e o jogo ficou parado por cerca de 15 minutos, quando voltou a luz, quem voltou ligado foi o time do Pesqueira, que passou a buscar mais o gol, aos 18 minutos o Pesqueira teve uma chance, num perde e ganha na área do Porto, a bola sobrou para Dadinha que tentou o gol, a bola foi desviada para escanteio. O primeiro gol do Pesqueira saiu no fim da etapa incial, aos 38 minutos, numa falta batida por Bagagem, houve um desvio no primeiro pal e Júnior cabeceou no ângulo fazendo 1 x 0 para o Pesqueira.

No segundo tempo, o time da casa voltou tentando explorar os contra-ataques, num deles, aos 14, Wander pegou no mano a mano, cortou o zagueiro Alaf e só tirou do goleiro Marquinhos, fazendo o segundo do Pesqueira. Após o gol do Pesqueira, depois de um escanteio a favor do time de Caruaru, o árbitro Vanderlei do Nascimento viu um puxão do zagueiro Erivelton na área, marcou o pênalti, que Marlon cobrou e lembrou Roberto Baggio na Copa de 1994, jogando por cima do gol. Este lance praticamente selou o resultado da partida, o Pesqueira ainda partiu nos contra-ataques e perdeu mais chances de ampliar, mas ficou nisso mesmo, final Pesqueira 2 x 0 Porto, a Águia do Agreste agora folgará nas duas próximas rodadas e volta a jogar em 8 de outubro em Caruaru, novamente contra o Porto.

BLOG JANIO ARAUJO

 

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.