Rocam apreende maconha com três elementos , em Bom conselho

terça-feira, 07 de agosto de 2018

Na noite de segunda-feira (6), o policiamento da Rocam apreendeu 07 papelotes de maconha no bairro Treze, na cidade de Bom Conselho/PE.

A equipe de Rocam realizava rondas no referido bairro quando abordou o José Seginaldo e localizou com ele quatro papelotes de maconha. Ainda segundo a Polícia Militar (PM), o efetivo solicitou apoio da viatura local e foram ao possível local onde estava havendo tráfico de droga, ao chegar de fronte a residência suspeita, dois elementos foram avistados (Gerlan Alves e Sérgio Rodrigo) que tentaram se desfazer jogando três papelotes de maconha e um facão. Porém o proprietário da residência conhecido por “Chiquinho” conseguiu fugir correndo pelo quintal da casa. Uma pequena quantidade em dinheiro também foi apreendida.

Os três suspeitos foram levados a Delegacia Regional em Garanhuns e entregue a autoridade policial, que lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em face de cada suspeito pelos crimes de porte de drogas para consumo pessoal.

Agreste Violento

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.