Vinte cães são encontrados mortos com sinais de envenenamento em PE

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Total de 19 animais viviam nas ruas. Caso ocorrido em Camocim de São Félix está sendo investigado.

Carne dada aos animais estaria envenenada (Foto: Reprodução/WhatsApp)
Carne dada aos animais estaria envenenada (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Vinte cachorros foram encontrados mortos com sinais de envenenamento em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. Destes, 19 animais viviam nas ruas. A informação foi confirmada pela prefeitura nesta quinta-feira (11). De acordo com a gestão municipal, casos vêm sendo registrados desde a terça (9).

“Apurações estão sendo realizadas com a ação colaborativa da Guarda Municipal e da Polícia Militar buscando, dessa forma, identificar o autor desta ação. A Administração lamenta profundamente o episódio”, informou a prefeitura por meio de nota.

Na terça, um homem teria passado pelas ruas de Camocim dando carne aos cachorros. O alimento estaria envenenado. “Quase todos os cães que comeram, morreram. Alguns sobreviveram porque receberam atendimento médico a tempo”, disse ao G1 a estudante Tatiana Nadielle de Souza, moradora do município.

Também na nota, a Prefeitura de Camocim de São Félix destacou que ainda este ano será construído um abrigo para cães.

G1

0

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR



Todos os comentários aqui externados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole algum direito, denuncie. AQUI.